Substituto do Emissor Gratuito

Conheça nossa solução 

A Benefix automatiza a emissão de documentos eletrônicos para diversos Sistemas de Gestão (ERP) ou empresas com sistemas proprietários, emitindo mais de 3 milhões de NF-e por ano.

Com a descontinuação do suporte ao Emissor Gratuito SP, a BENEFIX oferece o sistema para processamento do TXT, de modo automático, com gerenciamento e armazenamento no Data Center com acesso no portal da Benefix.

O Cliente Txt2Xml substitui com facilidade o emissor gratuito e converte o TXT em XML, assina e encaminha para UF de origem, com suporte automático de entrada na Sefaz Virtual de Contingência Ambiente Nacional (SVC-AN), tudo sem intervenção do usuário.

O Sistema Cliente Txt2Xml da Benefix processa os documentos e encaminha ao portal para gerenciamento do NF-e Security, gerenciador NF-e responsável pela distribuição, armazenagem (por 5 anos), validação de documentos de entrada de fornecedores via POP3 (e-mail) ou diretamente da Receita (DF-e), além de oferecer a Manifestação do Destinatário final, envio automático de XML de distribuição e PDF, CC-e entre outros, automaticamente.

Como muitas empresas que utilizam o emissor gratuito da SEFAZ para eventual edição e correção de nota, esta característica é oferecida com a importação do TXT ou de um XML.

Veja mais sobre esta solução na página da solução Cliente Txt2Xml®. Ou entre em contato aquipara maiores informações.

 

Precisando de um sistema de gestão empresarial? Conheça as soluções de nossos parceiros: