Licenciamentos

Sob medida 

Modalidades de Licenciamentos

O licenciamento é comercializado por CNPJ e por um Município do estabelecimento emissor, independente de volume, quer seja para as bibliotecas (DLL’s) ou para a aplicação Windows. Desta forma, uma empresa que tenha uma matriz e uma filial, deverá adquirir duas licenças da modalidade comercializada.

Todas as licenças têm o prazo de 01 ano a partir da data de aquisição. Substituimos facilmente soluções como Thomson Reuters (ConceitoW) ou FlexDocs e integramos com qualquer sistema de Gestão, desde FoxPro ate Oracle ou SAP.

Solicite um orçamento informando o Município e tipo de licenciamento desejado.

1. Licenciamento para Interface DLL NFS-e Easy®

A Interface (DLL) geralmente será utilizada por sistemas de gestão (ERP) ou empresas que tenham sistemas próprios e desejam integrar a emissão de NFS-e. Permite ao usuário emitir as notas eletrônicas sem depender do portal do Município, com uso fácil e transparente com total controle pelo sistema (ERP).

2. Licenciamento para Aplicação Windows NFS-e Easy®

A empresa que optar por não integrar seu sistema, mas necessita de uma aplicação específica para emissão de NFS-e, pode utilizar a aplicação Windows NFS-e Easy® (modo usuário) e obter todos os benefícios que o software oferece. Utiliza banco de dados SQL Lite ou MS-SQL Server 2008 e acima para armazenamento e interface de aplicação windows.

3. Licenciamento para Serviço de Diretórios Windows - NFS-e Easy FS ®

Aplicação que utiliza uma estrutura de diretórios para importação de documentos em formato padronizado (TXT) e roda usando serviços Windows para automação. Importa, processa, assina os documentos e gerencia a emissão até a conclusão junto ao Município, com opção de gravar os protocolos de retorno (TXT/XML) em estrutura de diretórios, quer sejam protocolos de NFS-e aprovados ou rejeição de documentos.

Permite ainda gerar em disco documentos PDF de RPS ou NFS-e quando aprovada, com comunicação SMTP para envio de e-mails ao administrador de documentos rejeitados. Utiliza banco de dados SQL Lite ou MS-SQL Server para armazenamento, além de interface de aplicação Windows para cadastro dos prestadores (emissores) e configuração e gerenciamento dos certificados digitais.

4. Licenciamento para Web Service NFS-e Easy® 

As empresas ou fornecedores de Sistemas de Gestão que necessitem integrar o emissor sem necessidade de instalação de componentes, utilizarão os recursos do Data Center da Benefix, simplificando o uso, com a segurança e facilidades dos web Services. Como utiliza recursos de Data Center, o volume de emissão passa a ser tarifado por faixas de emissão de NFS-e mensais. Consulte a Benefix em casos com maiores volumes ou uso de Data Center próprio.

Suporte (Todas Modalidades)

Todos as formas de Licenciamento, já contam com o suporte básico. Esta modalidade fornece suporte por e-mail ou Skype. Se necessitar suporte telefônico ou assistência assistida, favor contratar serviços Premium.

Atendimento em horário comercial (horário de Brasília - GMT -3:00).

Suporte Premium

Esta modalidade fornece as facilidades do suporte básico, mais suporte telefônico, videoconferência e acesso remoto assistido para garantir sua integração.

Solicite um orçamento diretamente com a Benefix.